Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

XP abre 100 vagas exclusivas para mulheres em todo o país

As vagas são remotas: profissionais podem se candidatar de qualquer lugar do Brasil ou do mundo

Foto: Reprodução

A XP Investimentos anunciou que está com 100 vagas abertas exclusivas para mulheres ao longo do primeiro trimestre de 2021, principalmente para as áreas de negócios e tecnologia. A iniciativa faz parte de um compromisso público, assumido em 2020, de ter pelo menos 50% de mulheres em seu quadro de colaboradores em todos os níveis hierárquicos até 2025.

As vagas fazem parte das iniciativas do MLHR3, coletivo da empresa dedicado à aceleração de mulheres no mercado financeiro. Criado em 2020, o movimento conta com mais de 300 profissionais da XP dedicadas às questões sobre equidade de gênero.

As vagas abrangem todos os níveis de experiência profissional. São funções como estagiária, analista, coordenadora, gerente e supervisora. Todas as oportunidades são válidas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Das 100 vagas, quase metade é para a área de tecnologia. Entre as posições disponíveis, estão engenheira de software, product manager e analista de dados. As demais vagas estão concentradas na área de relacionamento com o cliente. Há posições como analista pleno de planejamento financeiro, analista sênior de risco de mercado e analista de enquadramento de fundos sênior.

As vagas são remotas: profissionais podem se candidatar de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, em linha com o programa XP de Qualquer Lugar, que também tem maior inclusão e diversidade entre seus objetivos.

Para se candidatar ou saber mais sobre as vagas, basta entrar no site ou na página da XP Inc. no Linkedin.

Carregando