Sampaio treina em Brasília para confronto contra o Cuiabá

O penúltimo desafio do Sampaio será nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal

Fonte: Vinicíus Bogéa

Com o desfecho da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa chega à reta final da competição ainda com chances matemáticas de acesso, após vencer o Confiança por 1×0, em Aracaju, e chegar aos 51 pontos ganhos. Para que o sonho se concretize, a equipe Tricolor precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer por tropeços de alguns concorrentes.

Primeiramente, o grupo boliviano foca apenas em fazer a sua parte, e só depois vai começar a pensar nos demais resultados, conforme o técnico Léo Condé: “Vamos trabalhar pensando em tentar vencer as duas partidas que nos restam, e aí, então, fazer contas. Conseguimos uma vitória importante na rodada passada, que nos deixou com uma ponta de esperança, e, embora ainda seja muito difícil, não é impossível. No futebol tudo pode acontecer”, afirmou o treinador da Bolívia Querida.

O penúltimo desafio do Sampaio será nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Confronto que pode fazer o time do povo subir mais uma posição, em caso de vitória, e, consequentemente, tropeço do Avaí.

O técnico Léo Condé comandou o único treinamento para definir a equipe titular na manhã desta quinta-feira, no CT do Gama, em Brasília, onde a equipe está concentrada desde ontem, 20. À noite, a delegação Tricolor segue viagem para enfrentar o Cuiabá no Mato Grosso.

Fechar