Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Incidência de casos e mortes pela Covid-19 no Maranhão apresenta um dos menores índices do país

Dados foram disponibilizados pelo Portal Coronavírus Brasil, do Ministério da Saúde.

Maranhão está entre os três estados com menor índice de incidência de casos e mortes pela Covid-19 (Foto: Rogério Sousa)

Dados disponibilizados no Portal Coronavírus Brasil, do Ministério da Saúde, aponta o Maranhão entre os três estados com o menor índice de incidência de casos e mortes pela Covid-19 no país.

No quesito Incidência de Casos por 100 mil habitantes, o Maranhão ocupa o terceiro lugar entre os estados com a menor incidência do novo coronavírus com uma taxa de 2.887,6 casos por 100 mil habitantes, ficando atrás apenas de Pernambuco (2.561,6/100 mil hab.) e Rio de Janeiro (2.842,9/100 mil hab.)

Já no que se refere à Taxa de Mortalidade por 100 mil habitantes, o Maranhão encontra-se empatado com a Bahia. Ambos estão com a segunda menor taxa de óbitos entre os estados do país, 65,4 mortes por 100 mil habitantes, ficando atrás apenas do estado de Minas Gerais (64,8/100 mil hab.).

Os dados contabilizados foram atualizados na noite de quinta-feira (21). Mais informações podem ser acessadas por meio do endereço https://covid.saude.gov.br/.

Carregando