Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltantes em uma moto tentam roubar um caminhão, mas morrem atropelados na BR-010

Envolvidos ainda balearam de raspão o condutor, que perdeu o controle do veículo e atropelou a dupla.

Assaltante atiraram contra o motorista do caminhão (Foto: Divulgação)

Dois assaltantes morreram no final da tarde dessa sexta-feira, 22, na BR-010, em Imperatriz, ao tentarem roubar um caminhão de entrega de bebidas. Eles foram atropelados pelo veículo, indo a óbito no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caso ocorreu na altura do km 267,5 da rodovia Brasília-Belém, na zona rural do município. O caminhão VW/8.150, de cor branca, seguia no sentido decrescente da via (de Açailândia para Imperatriz) após fazer algumas entregas, e retornou com um pouco da carga e o dinheiro arrecadado.

Em dado momento, dois ocupantes de uma moto HONDA/CG 150 Titan Ex, de arma em punho, deram ordem de parada ao motorista do caminhão, que tentou seguir em frente, mas foi atingido por dois disparos de revólver. O condutor declarou aos PRFs que, após ser baleado de raspão na cabeça, ficou desorientado, perdeu o controle da direção e atingiu a motocicleta. Os assaltantes foram arremessados ao solo e morreram no local.

O condutor foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, enquanto os dois corpos foram recolhidos pelo IML de Imperatriz. Os assaltantes foram reconhecidos como sendo moradores da região. A arma de um deles foi encontrada e recolhida pela polícia.

A PRF ainda informou que, na semana passada, a dupla conseguiu assaltar um veículo da mesma empresa.

Carregando