Sampaio inicia preparação para último compromisso da Série B

A equipe Tricolor fecha sua participação na Série B diante do Oeste, no Estádio Castelão, na próxima sexta

Fonte: Vinicíus Bogéa

Após uma semana em missão fora de casa, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a última semana de treinos da temporada 2020. A equipe Tricolor fecha sua participação na Série B diante do Oeste, no Estádio Castelão, na próxima sexta.

A meta do grupo boliviano é buscar mais três pontos e encerrar a competição na melhor posição possível. Atualmente, o Tubarão ocupa o sétimo lugar na tabela com 54 pontos ganhos, atrás do Avaí, com 55, e CSA, 57.

Autor de um dos gols da vitória Tricolor sobre o Cuiabá na rodada passada,o volante Léo Costa destaca o desejo de vencer o último compromisso pela Série B e ajudar o clube a registrar seu melhor desempenho no Brasileiro de pontos corridos: “Fico muito feliz pelo gol e pela grande partida que fizemos no geral contra o Cuiabá. Agora a nossa intenção é tentar vencer o Oeste e terminar o campeonato na melhor colocação possível, para que o Sampaio faça sua melhor campanha nesse novo formato”, frisou.

A preparação boliviana para o confronto derradeiro da Série B prossegue nesta terça-feira, a partir das 16h, em nova atividade no CT.

Fechar