A Escola Crescimento, em São Luís, suspendeu as aulas por 14 dias. A decisão ocorre após a confirmação de casos de Covid-19 entre os estudantes.
Segundo a instituição, as aulas seguem de maneira remota e os funcionários irão trabalhar em home office.
Leia a íntegra da nota da Escola Crescimento:
“Em cumprimento à Portaria 47, da Casa Civil do Governo do Estado do Maranhão, de 23 de julho de 2020, comunicamos que todas as atividades presenciais na Escola Crescimento, Unidade Renascença, estão suspensas durante o período de 14 dias, a contar desta data. Tal ação se deve ao fato de que foram identificados/confirmados casos de Covid-19.
É importante ressaltar que nossa preocupação/prioridade é preservar a saúde e o bem-estar dos nossos alunos, bem como de toda a comunidade escolar. E, diante do cenário de aumento de casos em nosso Estado, faz-se necessário que todas as famílias continuem a se preservar, cumprindo os protocolos de saúde.
Diante do exposto, informamos que nossas aulas seguirão normalmente na modalidade on-line, e nossos funcionários trabalharão em home office. Certos de contarmos com a parceria de todos, por acreditarmos que a ação conjunta é fundamental neste momento, agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.”