Irmãos são mortos a pauladas e pedradas na cidade de Codó

Vítimas, segundo os primeiros levantamentos, tinham se envolvido em uma confusão num clube de festa.

Fonte: Aidê Rocha

Dois irmãos foram mortos com golpes de pau e pedra, na cidade de Codó, entre a madrugada e a manhã dessa segunda-feira (25). Eles haviam, antes do crime, se envolvido em uma confusão, em um clube localizado no bairro Codó Novo. As vítimas foram identificadas como Raimundo Vagno Reis Nascimento e Fagner Reis Nascimento, de 28 e 29 anos, respectivamente.

O primeiro morreu ainda no local. Fagner chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu ainda na manhã de ontem.

De acordo com o delegado Francisco Fontenele, as investigações sugerem que os irmãos foram perseguidos por uma grande quantidade de pessoas e agredidos até a morte.

Para o delegado, o duplo homicídio não ocorreu de forma rápida e deve ter causado bastante barulho na área. “Estamos tentando localizar possíveis testemunhas para que nos informem mais sobre os autores do delito”, explicou Fontenele.

No corpo das vítimas, foram encontradas diversas lesões contusas provocadas pelas pauladas e pedradas. A Polícia Civil segue investigando o caso, mas ninguém ainda foi preso.

Fechar