Condé prepara equipe para último jogo da temporada 2020

Na próxima sexta-feira, às 17h, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa encerrará sua participação na temporada 2020 enfrentando o Oeste

Fonte: Vinicíus Bogéa

Na próxima sexta-feira, às 17h, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa encerrará sua participação na temporada 2020 enfrentando o Oeste, em confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Léo Condé comandou mais um treinamento preparatório na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e já estuda as possibilidades para montar o time titular. Em mente, fechar a competição com uma vitória para o Sampaio registrar a sua melhor campanha no Brasileiro.

“Em 2015, na minha primeira passagem, terminamos em oitavo lugar, e, este ano, brigamos até a penúltima rodada pelo acesso. Agora é trabalhar para fazer um bom jogo diante do Oeste fechar a competição na melhor posição possível”, declarou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realizará o penúltimo treino da temporada nesta quarta-feira, em atividade no Estádio Castelão, palco do confronto, a partir das 16h00.

Fechar