Influencer que minimizou pandemia morre vítima da Covid-19

Notícia foi confirmada pela família, na web, na noite desta quarta-feira (27).

Fonte: Quem

A influencer Ygona Moura, que estava internada com Covid-19, morreu na noite desta quarta-feira (27), em São Paulo. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da criadora de conteúdo no Instagram

“Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia o story da rede social, que estava sendo utilizado pela família da influencer para dar informações a fãs sobre o estado de saúde dela.

Mais cedo, Ygona teve piora em seu estado de saúde, na UTI, mas o quadro logo foi estabilizado. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta.

Nesta semana, a mãe da influencer precisou desmentir fake news de que a filha teria morrido. “Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus”, dizia mensagem publicada no Stories do Instagram. “Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake”, avisou Valeria Cardoso.

POLÊMICA POR MINIMIZAR A PANDEMIA
Ygona, dias antes de ser hospitalizada, havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou.

Fechar