Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Integrantes do Bonde dos 40 confessam assassinato de uma mulher em São José de Ribamar

Líderes da organização criminosa determinaram que eles se entregassem à polícia, sob pena de serem punidos pelo grupo.

Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Yara Cristina Alves Cardoso, foi encontrada morta na manhã dessa quinta-feira (28), em uma vala, na Vila Operária, em São José de Ribamar. Horas depois, os suspeitos pelo crime, que seriam integrantes do Bonde dos 40, confessaram o assassinato e se entregaram à Polícia Militar.

Carlos Henrique Santos do Santos, de 18 anos, e Michael Trindade Rocha Filho, 19, foram até a sede do 21º Batalhão de Polícia Militar, localizado na BR135, onde afirmaram serem os responsáveis pelo assassinato de Yara Cristina, na noite de quarta-feira (27).

Aos policiais, a dupla disse pertencer à facção Bonde dos 40 na área do Maiobão, e que os líderes da organização criminosa determinaram que eles se entregassem. Caso os dois não se apresentassem, seriam punidos pelo grupo, segundo eles.

De acordo com o delegado Felipe Freitas, que estava no Plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), para onde os suspeitos foram levados, ambos prestaram depoimento e tiveram suas prisões temporárias decretadas. Michael já possui passagens pelo crime de roubo majorado e corrupção de menores.

A polícia não informou a motivação do crime nem como a vítima foi morta. O caso segue sendo investigado pela SHPP.

Carregando