Mulher é presa com 10 quilos de maconha no bairro da Areinha em São Luís

A droga estava sendo armazenada dentro da geladeira do imóvel.

Fonte: Aidê Rocha

Uma mulher foi presa com 10 quilos de maconha, em uma residência no bairro da Areinha, em São Luís. A droga estava sendo armazenada dentro da geladeira do imóvel.

Segundo a Polícia Civil, as equipes chegaram até ela após denúncia anônima recebida por meio do WhatsApp da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). No local, além do entorpecente, foram encontradas duas balanças de precisão utilizadas para a pesagem.

A presa, que não teve o nome divulgado, foi conduzida para a Senarc, no Bairro de Fátima, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para o sistema prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.

OUTRA MULHER PRESA COM DROGAS

Outra mulher foi presa pelo crime tráfico de drogas. A prisão foi feita por policiais militares no Parque Horizonte, na cidade de Paço do Lumiar.

De acordo com a PM, o local em que ela estava funcionava um ponto de venda de drogas. Durante as buscas, foram encontradas 126 trouxinhas de maconha, dinheiro trocado e embalagem para comercialização.

Conforme a suspeita, cada “peteca” do entorpecente era vendido por R$ 5. A presa foi encaminhada à Delegacia do Maiobão, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Fechar