Inscrições para estágio no TJMA encerram nesta quinta

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site: www.tjma.jus.br, na página da ESMAM

Fonte: Da redação com TJMA

Encerram nesta quinta-feira (4) as inscrições para o estágio remunerado no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). São 175 vagas para nível superior e 45 para pós-graduação, destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos e semestres ou etapa equivalente.

Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá acessar e ler atentamente o Edital GP 22021, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Devem, ainda, seguir rigorosamente para as orientações sobre o processo de inscrição, realizando as etapas conforme descrito no item Nº 3 do Edital, sob pena de não validação da inscrição.

O candidato selecionado, no ato da convocação para firmar Termo de Compromisso de Estágio com o Tribunal de Justiça, deverá estar matriculado entre o 6º (sexto) e o 9º (nono) período, para os cursos de 10 (dez) períodos e entre o 4º (quarto) e o 7º (sétimo) período, para os cursos de 8 (oito) e 9 (nove) períodos.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site: www.tjma.jus.br, na página da ESMAM, até as 23h 59min (horário de Brasília) do dia 4/2/2021, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

a) Será aceita somente uma única inscrição por candidato;

b) Não será possível alterar os dados informados no ato da inscrição;

c) O e-mail declarado deve ser válido, para fins de comunicação durante o processo seletivo.

Para estar habilitado ao ato de inscrição no Programa de Estágio, o candidato deverá acessar o banner Processo Seletivo 2021, disponibilizado na página da ESMAM, no Portal do Poder Judiciário (www.tjma.jus.br/esmam), e emitir o boleto de pagamento no local indicado.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o banner Processo Seletivo 2021, disponibilizado na página da ESMAM, no Portal do Poder Judiciário (www.tjma.jus.br/esmam ), abrir o formulário próprio fornecido, preencher seus dados pessoais para inscrição e marcar a opção para qual localidade deseja concorrer.

Acesse AQUI o Edital GP 22021 e veja as orientações sobre inscrições.

Faça sua Inscrição AQUI

Fechar