Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Briga em bar entre ex-presidiários termina com duas mortes na cidade de Caxias

Ambos possuiam passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de armas e roubo.

(Foto: Ilustração)

Uma briga entre dois ex-presidiários, na madrugada dessa segunda-feira (1º), terminou com ambos mortos. O crime ocorreu em um bar no bairro Baixinha, na cidade de Caxias. As vítimas foram identificadas como João Paulo Brito da Costa, conhecido como “JP”, de 24 anos; e Mayllon Clediomar Pereira Coutinho, 26.

De acordo com o delegado Jair Paiva, da Delegacia de Homicídios de Caxias, João Paulo estava no bar com alguns amigos e o Mayllon entrou no local, após imobilizar os seguranças com ajuda de comparsas.

“Ele identificou o João Paulo na mesa e efetuou vários disparos. Os que estavam com o JP revidaram e Mayllon também foi atingido no rosto, e caiu. O crânio dele foi bastante machucado, após ter sido pisado”, explicou.

O delegado ressaltou que o duplo homicídio pode ter relação com um assassinato ocorrido na semana passada, no qual JP figurava como principal suspeito.

Ambos, conforme o delegado, tinham saído recentemente do sistema penitenciário, e possuiam passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de armas e roubo. Há também suspeitas de que eles pertençam a facções criminosas rivais que atuam na região.

Carregando