Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ambev abre 50 vagas para candidatos de todo o Brasil

As vagas são para trabalhar no estúdio de conteúdo da cervejaria e alguns posições são em home office

Foto: Reprodução

A Ambev está procurando por profissionais de todo o Brasil para trabalhar em seu estúdio de conteúdo, o DraftLine. São 50 vagas de emprego nas áreas de estratégia, mídia e dados.

Segundo Daniel Tártaro, head de marketing do estúdio, eles procuram por pessoas diversas, que tragam ao time suas histórias e experiências.

O estúdio foi criado em 2018 e já conta com uma equipe de 200 pessoas em sete estados do Brasil. A ideia do projeto é atualizar a estratégia de marketing da Ambev e ter uma nova geração de responsáveis pela marca com visão de estratégia e negócios.

A empresa procura por pessoas de todo o Brasil para as posições. As vagas na área de estratégia são para trabalho remoto, com oportunidades de estrategista pleno, insights de consumidor sênior, criatividade e conteúdo, planejamento, entre outros.

Em mídia, as vagas são para coordenação e supervisão. Em Dados, os profissionais podem se encaixar nas posições de aquisição, engajamento ou compreensão de dados.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, gympass e previdência privada. As posições estão abertas até 5 de fevereiro pelo site.

Carregando