Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Hospital abre vagas para nível médio e superior em São Luís

Os selecionados irão atuar no Hospital UDI, no bairro do Jaracati

Foto: Reprodução

A Rede D’Or São Luiz, proprietária do Hospital UDI, em São Luís, está com vagas abertas para candidatos (as) de nível médio e superior.

São oferecidas oportunidades para Recepcionista, que exige nível médio completo, experiência com atendimento ao público além de ser desejável vivência com autorizações/convênios. O (A) aprovado (a), irá recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais a Instituição, entre outras atividades. Deve haver disponibilidade para trabalho em escala.

Também está sendo oferecida vaga para Auxiliar de Contas Médicas, cargo que exige nível médio completo. O (A) selecionado irá atuar para assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, Telefonia e Marcação de Exames, bem como atendimentos presenciais, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos.

Já para nível superior, está sendo oferecida vaga para Supervisor de Atendimento. O (A) candidato (a) deverá possuir graduação completa em Administração, Gestão de RH e áreas afins e experiência em gestão de equipes e atendimento ao cliente. A escala de trabalho é de segunda a sexta.

Para concorrer a vaga de Recepcionista, clique AQUI

Para se candidatar a uma vaga de Auxiliar de Contas Médicas, clique AQUI

Para a vaga de Supervisor de Atendimento, clique AQUI

Carregando