Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Policlínica de Açailândia é inaugurada é ofertará diversos serviços médicos à população

A unidade de saúde vai descentralizar os serviços especializados de saúde que hoje estão concentrados na cidade de Imperatriz. 

A nova unidade de saúde ofertará serviços como: Mastologia, Urologia, Dermatologia, entre outros (Foto: Divulgação)

A policlínica de Açailândia foi inaugurada nessa quinta-feira, 4, pelo governo do Maranhão, representado pelo vice-governador Carlos Brandão, ao lado dos secretários de Estado da Saúde (SES) e da Infraestrutura (Sinfra), Carlos Lula e Clayton Noleto, respectivamente. A nova unidade de saúde ofertará serviços como: Mastologia, Urologia, Dermatologia, entre outros.

Entre as especialidades oferecidas na Policlínica Açailândia constam, também, Otorrinolaringologia, Cardiologia e Oftalmologia com exames de rotina.  Além disso, a unidade vai garantir suporte em Proctologia, Nefrologia para doentes renais crônicos em estágio 4 e 5, bem como Obstetrícia (pré-natal de alto risco) e Pediatria (alto risco), conforme informou o governo do Estado.

Além de atendimento ambulatorial, a unidade também disponibilizará exames de Radiologia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Holter, M.A.P.A, incluindo Endoscopia, Análise Clínica, Ultrassonografia e Mamografia. O secretário Carlos Lula enfatizou que a unidade vai descentralizar os serviços especializados de saúde que hoje estão concentrados na cidade de Imperatriz.

Carregando