Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marinha abre concurso para admissão na Escola Naval

As inscrições podem ser feitas de 22 de fevereiro a 14 de março, pelo site da Marinha

Foto: Reprodução

A Marinha do Brasil abriu inscrições para admissão na Escola Naval. São 20 vagas, sendo 12 para mulheres e oito para homens. 20% das chances são reservadas a candidato autodeclarados negros.

Para se candidatar é necessário ser brasileiro natro, não ser casado ou estar em união estável,, ter entre 18 e 23 anos de idade, ter concluído o nível médio (ou estar prestes a concluir), altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m, entre outros requisitos.

As inscrições podem ser feitas de 22 de fevereiro a 14 de março, pelo site da Marinha. A taxa custa R$ 90. O pagamento da taxa de inscrição será aceito até o dia 19 de março.

As provas e eventos complementares serão aplicados na primeira quinzena de junho, em várias cidades no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Paraíba, Amapá, Piauí, Pará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Tocantins, São Paulo, Amazonas e Rondônia.

Confira AQUI todo o edital do concurso

Carregando