Netflix promete 2ª temporada de Lupin ainda neste semestre

A Netflix anunciou a volta de “Lupin”, que ganhará uma 2ª temporada até “o fim do semestre”, segundo comunicado

Fonte: Pipoca Moderna

A Netflix anunciou a volta de “Lupin”, que ganhará uma 2ª temporada até “o fim do semestre”, segundo comunicado.

Mas não é “ligeireza”, como a plataforma sugere. Ao contrário. A série, que se tornou o maior sucesso de língua francesa da plataforma, teve 10 episódios originalmente gravados. Entretanto, a Netflix dividiu a exibição desses capítulos em duas partes, disponibilizando apenas cinco deles em 8 de janeiro. Por isso, no anúncio nas redes sociais, a empresa assumiu que “a segunda parte já estava confirmada antes mesmo da primeira lançar” (sic).

A aventura criada por George Kay (roteirista de “Killing Eve”) em colaboração com François Uzan (“Family Business”) homenageia Arsène Lupin, famoso criminoso literário dos romances de 100 anos atrás do escritor Maurice LeBlanc, conhecido como “ladrão de casaca” por sua elegância e estilo.

Na trama, o personagem do astro Omar Sy (de “Intocáveis”) se inspira no personagem para realizar um grande assalto, utilizando o mesmo talento de Lupin em seus delitos. Cheia de reviravoltas, a atração tem direção de Louis Leterrier, o cineasta do thriller “Truque de Mestre” – filme que, inclusive, serve de parâmetro para o clima da série.

Ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada.

Fechar