Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Rodovias federais no Maranhão registram quatro mortes nesse domingo

Foram sete acidentes registrados, que deixaram ainda quatro feridos

Motocicleta colidiu com Hilux, na BR 135, em Santo Antônio dos Lopes

As rodovias federais que cortam o Maranhão registraram quatro mortes nesse domingo (7), segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A primeira ocorrência grave do domingo se deu por volta da 00h, no km 218,4, da BR-222, próximo a cidade de Itapecuru Mirim. De acordo com os relatos e vestígios do local do acidente, duas motos colidiram lateralmente lançando os ocupantes ao solo. A condutora de uma das motocicletas envolvidas ficou gravemente ferida. Um rapaz passava pelo local e tentou ajudar, momento em que um automóvel Corolla colheu a moto acidentada, a condutora e o rapaz de 25 anos que tentava ajudar a motociclista. Ambos chegaram sem vida ao hospital Adélia Matos, em Itapecuru Mirim. O outro motociclista que havia colidido lateralmente na BIZ teve lesões graves.

O segundo acidente fatal registrado no domingo aconteceu as 13h, no km 286,5 da BR-135, município de Santo Antônio dos Lopes, na região central do estado.

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda e uma caminhonete Toyota Hilux.  A violência da colisão provocou a morte instantânea do motociclista, o incêndio da moto e o tombamento da caminhonete.

A terceira ocorrência com óbito se deu no km 84 da BR-316, município de Governador Nunes Freire, antigo Encruzo, noroeste maranhense.

Por volta das 19h10 um motociclista colidiu com um animal na pista e acabou falecendo no local. Um outro ocupante teve ferimentos leves.

Carregando