Semdel promove seletiva para duplas de vôlei de praia em São Luís

As 14 duplas da categoria masculina disputaram duas vagas na seletiva para o Circuito Regional de Vôlei de Praia, que acontecerá no Maranhão

Fonte: Secom / Prefeitura de São Luís
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) em parceria com a Federação Maranhense de Voleibol realizou a primeira edição do “Open Semdel de Vôlei de Praia Masculino”, na Arena CF98, em São Luís. As 14 duplas da categoria masculina disputaram duas vagas na seletiva para o Circuito Regional de Vôlei de Praia, que acontecerá no Maranhão, no mês de março e definirá a escolha dos competidores que representarão São Luís na Nacional. Foram classificadas as duplas formadas pelos atletas Danillo Cardoso e Bruno Moraes, em primeiro lugar; e Thiago Lucas Pereira e Luan Oliveira, em segundo.

“Temos uma missão que nos foi confiada pelo prefeito Eduardo Braide que é, além de fomentar e incentivar, fazer do esporte uma ferramenta de transformação e de inclusão social”, disse o secretário adjunto da Semdel, Arnaldo Murad.

Para a promoção da competição, a organização manteve todos os cuidados estabelecidos pela Vigilância Sanitária, em cumprimento às regras de prevenção à Covid-19.

(Foto: Divulgação)

O evento contou, também, com as presenças da secretária adjunta, Débora Pinheiro e do superintendente da Semdel, Sandow Feques. Ao final, aconteceu a cerimônia de premiação dos finalistas classificados para a etapa regional.

 

Fechar