Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Josias Sobrinho lança novo single “Canto Sem Fim”

A música tem lançamento nesta terça-feira, 09 de fevereiro, em todas as plataformas digitais

Nesta terça-feira, 09, Mestre Josias Sobrinho fará lançamento de seu novo single "Canto Sem Fim". (Foto: Divulgação)

O cantor, compositor e produtor maranhense Josias Sobrinho, um gênio do cancioneiro popular brasileiro, está lançando novo single “Canto Sem Fim”, uma composição dele feita em parceria com o artista popular Paulinho DiMaré.

A música é uma homenagem às mães dos autores, que por uma improvável coincidência, possuem o mesmo nome de batismo, um tanto incomum, Engrácia. De origem espanhola, o nome Engrácia é derivado do latin in gratia, que significa: em graça (do Senhor).

A música “Canto Sem Fim” terá lançamento nesta terça-feira, 09 de fevereiro, em todas as plataformas digitais (Deezer, Spotify, YouTube, Tidal, Apple Music). A data foi escolhida por ser o dia do aniversário de Dona Engrácia, mãe de Josias, que está completando 95 anos.

“Canto Sem Fim” conta com um luxuoso arranjo produzido pelo Maestro Zé Américo Bastos, que também faz uma participação como instrumentista, tocando baixo, piano e teclados, além da mixagem da faixa. Um fato curioso, é que a música foi gravada em São Luís (MA), no Estúdio Base SLZ (com os técnicos Cidclay Campelo e Felipe Hiyli), Rio de Janeiro (com Zé Américo Bastos e César Nascimento) e em Los Angeles, com a participação do músico Léo Amuedo, um uruguaio que morou no Brasil, que por muito tempo integrou a banda do cantor Ivan Lins. Atualmente, ele mora na efervescente cidade situada no sul da Califórnia (EUA).

A ludicidade da canção veio com a presença dos vocais infantis de João Emanuel (filho do cantor e jornalista Emanuel Jesus), Gabi Nascimento (neta do casal Renata Gaspar e César Nascimento) e Duda Vidigal (filha do músico Rui Mário e da jornalista Olívia Vidigal). O vocal adulto foi gravado por Lenita Pinheiro, Kátia Espíndola e Renata Gaspar. O clipe de “Canção Sem Fim”, produzido por Josias Sobrinho e Zé Américo Bastos, tem registros dos momentos da gravação, com imagens feitas por Josias Sobrinho, Lenita Pinheiro, Rui Mário, Emanuel Jesus, Lucas Sobrinho e Fernanda Sombra. Estará disponível para acesso no canal oficial de Josias Sobrinho no YouTube.

Acesse: https://ps.onerpm.com/7703233057.

Instagram: @josiassobrinhooficial.

Youtube – Josias Sobrinho_Oficial (https://www.youtube.com/channel/UCTPxfxZrS0Uz4_JxGkfoSww)

 

Carregando