Rafael Guanaes será apresentado nesta terça no Sampaio

A apresentação do treinador Rafael Guanaes acontecerá na tarde desta terça-feira, às 14h30

Fonte: Vinicíus Bogéa

Rafael Guanaes, novo técnico do Sampaio Corrêa já desembarcou em São Luís para iniciar os trabalhos à frente da comissão técnica boliviana. O treinador chegou nesse domingo, 7, e já mantém contatos ativos com o presidente Sergio Frota sobre a montagem do elenco.

Nesta segunda-feira, o treinador e a comissão técnica estiveram pela manhã no CT José Carlos Macieira para conhecer as instalações do clube e começaram a colocar em prática o planejamento para a temporada que se aproxima.

No período da tarde, o treinador manteve o primeiro contato com os 13 jogadores remanescentes da campanha na Série B, e que já acertaram a renovação para prosseguir no Sampaio, como é o caso do goleiro Mota, os zagueiros Joécio, Lucão e Alan Godói, volante Ferreira, meias Eloir e Dione, além dos atacantes Roney e Gabriel Popó.

As demais renovações e contratações serão anunciadas pelo presidente Sergio Frota, durante a apresentação do treinador Rafael Guanaes, que acontecerá na tarde desta terça-feira, às 14h30, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Sampaio no Youtube.

Fechar