Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de integrar grupo de extermínio é preso em São João Batista

Indivíduo estava sendo imvestigado por homicídio, e possuía em sua residência a fotografia de uma pessoa a ser executada.

Piloto da moto ainda está sendo procurado pela polícia, enquanto o garupa foi preso nesta terça (Foto: Divulgação)

Um indivíduo de 40 anos, identificado pelas inicias J.C.M.D, foi preso nesta terça-feira, 9, no município de São João Batista. Ele é investigado pelo crime de homicídio e estava com a prisão temporária decretada pela 1ª Vara da Comarca de Viana por homicídio qualificado ocorrido em Cajari. O suspeito seria integrante de um grupo de extermínio na região da Baixada Maranhense.

A polícia também cumpriu dois mandados de busca e apreensão nos endereços do investigado, em Viana e São João Batista, resultando na apreensão de um revólver calibre 38 (provavelmente o utilizado no crime em questão) e duas espingardas.

Além das armas, a polícia apreendeu roupas semelhantes às usadas pelo autor no dia do crime e descobriu com ele a fotografia de uma pessoa a ser executada, nos próximos dias, na cidade de Viana.

O crime imputado ao investigado ocorreu no dia 3 de novembro de 2020, na Rua da Barragem, Centro de Cajari, quando ele e um comparsa, armados, surpreenderam a vítima desferindo dois disparos letais.

As imagens das câmeras de vigilância gravaram a ação dos criminosos e ajudaram a polícia a descobrir a autoria do crime.

Após a prisão realizada nesta terça (09), o suspeito foi interrogado e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia agora trabalha para identificar o comparsa, que seria o piloto da motocicleta flagrada pelas câmeras.

Carregando