Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adultos a partir de 45 anos já podem realizar testagem para Covid-19 em drive-thru

O drive-thru possui três tendas, instaladas no estacionamento do Parque e funciona no horário de 8h às 16h

Foto: Reprodução

O drive-thru de teste para Covid-19, disponibilizado pelo Governo do Estado no Parque do Rangedor, em São Luís, passará a atender a partir desta quarta-feira (10) um novo público: adultos acima de 45 anos de idade. Idosos, gestantes, pessoas com deficiência e pessoas de 50 a 59 anos continuam como público-alvo do serviço, que permanece ativo por tempo indeterminado.

O drive-thru possui três tendas, instaladas no estacionamento do Parque e funciona no horário de 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Cerca de 30 profissionais de saúde atuam diariamente no serviço. Pessoas que já testaram em drives anteriores não estão impedidas de testarem novamente.

Desde quando o serviço de drive-thru de testagem foi reiniciado em São Luís, em 20 de janeiro, até 8 de fevereiro, foram realizados 9.605 testes rápidos. Destes, 7.938 apresentaram o resultado negativo.

Para realizar o teste, é preciso apresentar um documento oficial com foto. As mulheres grávidas devem apresentar também o cartão da gestante ou o teste de gravidez.

Carregando