Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é executado com vários tiros em uma barraca na Avenida Litorânea em São Luís

Crime foi praticado por dois indivíduos que estavam em um veículo Gol, sem placas, e até o momento não foram localizados.

Uma execução foi registrada no início da tarde desta sexta-feira, 12, em uma barraca na Avenida Litorânea, em São Luís. De acordo com a primeiras informações, a vítima foi identificada como Bruno Vinícius Nazon Moraes Borges, de 30 anos, natural de Goiânia, mas residente na capital maranhense.

Bruno foi executado com vários tiros na Avenida Litorânea (Foto: Divulgação)

O delegado Jeffrey Furtado disse que a vítima estava na barraca em companhia da esposa e um filho, quando precisou ir ao carro, e foi surpreendida por dois indivíduos que desceram de um veículo Gol, sem placas. Os suspeitos efetuaram vários disparos, e ainda perseguiram Bruno, que correu de volta para a barraca, baleado, mais caiu no chão. Ele morreu no local.

Um terceiro suspeito que estava dirigindo o carro estacionou um pouco mais à frente do local do crime e aguardou a dupla que efetuou os disparos. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

Homem foi executado em uma barraca na Avenida Litorânea (Foto: Divulgação)

A polícia foi acionada e se dirigiu até o local do crime para apurar a ocorrência. O delegado afirmou que já está trabalhando com diligências para tentar localizar os suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Matéria atualizada às 17h20.

Carregando