Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio Corrêa apresenta oficialmente o técnico Rafael Guanaes

Durante a live, o presidente Sergio Frota anunciou os jogadores que renovaram contrato com o clube e novas contratações.

Ao lado de Juliano Camargo, presidente Sergio Frota apresentou o técnico Rafael Guanaes (Foto: John Tavares)

O técnico Rafael Guanaes foi apresentado oficialmente para comandar o Sampaio Corrêa na manhã desta sexta-feira, 12, em coletiva virtual, transmitida diretamente pelo Youtube da sala de imprensa do clube no CT José Carlos Macieira.

O presidente Sergio Frota abriu as portas da Bolívia para o técnico Guanaes, e destacou as qualidades do novo comandante: “Ouvi muitos questionamentos sobre o acerto com o Rafael, mas queria frisar que tinha cinco nomes em mente. Então, me debrucei com o Juliano, executivo de futebol, e chegamos à decisão. O Rafael Guanaes tem um perfil que nos agradou, com bom trabalho de campo e gestão de grupo. Agora vamos trabalhar, oferecendo todas as condições que a nossa realidade nos permite, para dar as respostas dentro de campo”, ressaltou.

Guanaes demonstrou sua motivação em comandar o Sampaio, e agradeceu o presidente Frota por ter confiado em sua capacidade: “As palavras do presidente me motivam muito, um cara apaixonado pelo clube, e eu só tenho a agradecer pela confiança, que pretendo devolver com juros. As horas aqui trabalhadas estão sendo investidas com muito amor e gratidão a Deus, sabendo da responsabilidade, dos desafios, mas confiante no trabalho que está sendo feito”, pontuou o novo comandante Tricolor.

Durante a live, Frota anunciou os jogadores que renovaram contrato com o clube, entre eles o goleiro Mota, os laterais Roni (D) e Marlon (E), os zagueiros Joécio, Alan Godói, Lucão e Paulo Sérgio. Os volantes André Luiz, Ferreira, Pablo e Eloir também acertaram a permanência para esta temporada. Ainda seguem defendendo o clube em 2021 os meias Dione e Gabriel Popó, além do atacante Roney. Outras renovações podem ser anunciadas, após o fim das negociações.

Sobre os reforços, o presidente boliviano confirmou acerto com o goleiro Harrison, vindo do Vitória-ES, volante Guilherme Teixeira, que vem do Figueirense, e os atacantes Dudu, ex-Náutico, e Gabriel Honório, do Vilafranquense, de Portugal. Um zagueiro e outro lateral direito estão sendo contratados, mas só terão os nomes divulgados após a assinatura dos respectivos contratos.

Por fim, o presidente Sergio Frota ressaltou que as movimentações de bastidores prosseguem dia e noite para finalizar a montagem do elenco.

Carregando