Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Abertas inscrições para admissão no curso de formação de Sargentos da Aeronáutica

As provas objetivas poderão ser realizadas em São Luís e Alcântara

A Aeronáutica vai abrir inscrições para seleção de admissão no curso de formação de Sargentos. A seleção contempla candidatos de ambos os sexos. Ao todo são oferecidas 242 vagas distribuídas nos cargos de Mecânico de Aeronaves, Material Bélico, Guarda e Segurança, Equipamento de Voo e Controle de Tráfego Aéreo.

 

O candidato precisa ser brasileiro, possuir nível médio ou técnico, não ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula.

As inscrições podem ser feitas de 15 de fevereiro a 17 de março. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

As provas objetivas estão agendadas para 30 de maio e serão realizadas nas cidades de Belém, Alcântara, São Luís, Recife, Natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos, Campo Grande, Canoas, Santa Maria, Curitiba, Brasília, Manaus, Porto Velho e Boa Vista.

Os candidatos aprovados passarão por Inspeção de Saúde; Exame de Aptidão Psicológica; Teste de Avaliação do Condicionamento Físico; Prova Prática de Especialidade; Procedimento de Heteroidentificação Complementar (para os candidatos que se autodeclararam negros); e Validação Documental.

Leia o edital completo AQUI

 

Carregando