Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Feirinha São Luís não terá show musical na edição deste domingo de carnaval

Prefeitura reforçou protocolo sanitário no local do evento.

Prefeitura reforça protocolo sanitário no evento deste domingo (Foto: Divulgação)

A Feirinha São Luís vai reforçar a segurança das pessoas na edição deste domingo (14). Atendendo às medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, não haverá atração cultural, ou seja  sem show musical, já que há proibição para apresentações desse tipo em todo o estado no período de carnaval.

No local, bombeiros civis estarão no espaço reforçando as orientações aos visitantes sobre a importância de seguir os protocolos sanitários em prevenção à Covid-19.

Realizada todos os domingos pela Prefeitura de São Luís na Praça Benedito Leite, a Feirinha reúne produtos agroecológicos, exposição, comercialização de artesanato, arte plástica, literatura e gastronomia.

De acordo com a Prefeitura de São Luís, por todo o espaço da Feirinha há totens com álcool em gel e a temperatura dos visitantes é aferida ao entrar no espaço, onde o uso de máscara é obrigatório.

“Queremos que todos tenham segurança em visitar e adquirir os produtos que são comercializados na nossa feirinha. A Feirinha São Luís é uma ação importante, uma vez que movimenta o comércio local, garantindo emprego e renda para aqueles que comercializam seus produtos”, destacou o secretário da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Liviomar Macatrão.

Toda a área da Feirinha foi preparada garantir a segurança sanitária de feirantes e visitantes. A praça foi cercada e dispõe de duas entradas, assim, é possível controlar a quantidade de pessoas no espaço, conforme ressaltou a Prefeitura. Faixas com sentido único foram demarcadas no chão e há a atenção, também, para a capacidade, de modo a evitar aglomerações.

Atualmente, cerca de 120 feirantes atuam no local a cada domingo. Para aqueles que quiserem adquirir os produtos da Feirinha com ainda mais comodidade, é só encomendar suas compras pelo WhatsApp (98) 99109-2721. Há opções de produtos e pagamento online para retirar no drive thru montado na lateral da Praça Benedito Leite.

Carregando