Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Traficante é preso com 30 kg de maconha, haxixe e cocaína em Barra do Corda

Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu balanças de precisão, dinheiro em espécie e três armas de fogo.

Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu balanças de precisão, dinheiro em espécie trocado e três armas de fogo (Foto: Divulgação)

Uma operação das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um traficante, na cidade de Barra do Corda. Com ele foram encontrados quase 30 kg de drogas do tipo maconha, haxixe e cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências do investigado. O objetivo era localizar armas, drogas, celulares e demais instrumentos relacionais a crimes cometidos no município.

Nos locais, os policiais apreenderam, além dos entorpecentes, balanças de precisão, dinheiro em espécie trocado e três armas de fogo, sendo uma pistola 380, uma espingarda e revólver calibre 38.

O indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Carregando