Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mantido funcionamento do drive-thru de testagem na semana do carnaval

Desde quando o serviço de drive-thru foi retomado no Parque do Rangedor, em 20 de janeiro, já foram realizados mais de 13 mil testes rápidos

Mais de 13 mil testes rápidos já foram realizados desde janeiro com o drive-thru. (Foto: Rogério Sousa)

Considerando a suspensão do Carnaval no Maranhão, o Governo do Estado segue disponibilizando normalmente a testagem para a Covid-19 no drive-thru do Parque do Rangedor. O serviço, que integra as ações do poder público estadual para combate à pandemia, segue funcionando por tempo indeterminado e tem como público-alvo pessoas acima de 45 anos, gestantes, pessoas com deficiência e idosos.

São três tendas instaladas no estacionamento do Parque do Rangedor, no Calhau. O atendimento acontece no horário das 8h às 16h, e pessoas que já testaram em drives anteriores podem testar novamente. Para realizar o teste, é preciso apresentar um documento oficial com foto. As mulheres grávidas devem apresentar também o cartão da gestante.

Desde quando o serviço de drive-thru foi retomado no Parque do Rangedor, em 20 de janeiro, já foram realizados mais de 13 mil testes rápidos. Destes, cerca de 11 mil apresentaram resultado negativo.

Carregando