Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Militar prende suspeitos de fabricar “loló” em São Luís

Ainda foram apreendidos na residência R$ 3 mil em espécie, capas de colete, placas balísticas, álcool, entre outros itens.

Material apreendido na casa dos suspeitos (Foto: Divulgação)

Policiais militares do Batalhão Tiradentes estouraram uma fábrica de loló e prenderam três suspeitos, na noite dessa segunda-feira, 15, no bairro da Liberdade, em São Luís.

A ação policial ocorreu durante ronda pelo bairro, considerada área onde ocorre intenso tráfico de drogas. Dois suspeitos estavam na porta da casa quando apresentaram nervosismo ao avistarem a guarnição. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram um frasco de “loló“.

A polícia pediu autorização para entrar na residência, prontamente liberada pela proprietária, conforme o Boletim de Ocorrências. Durante a revista, foram encontrados os seguintes materiais:

4 (quatro) capas de colete;
3 (três) placas balísticas;
6 (seis) litros de tricloroetileno puro;
1 (um) litro de álcool;
1 (um) funil;
4 (quatro) balaclavas;
87 (oitenta e sete) frascos de garrafas pet 250ml e 90 ml;
26 (vinte e seis) munições calibre. 40;
01 (um) rolo isofilme;
01 (um) rolo de papel alumínio;
3.390,00 (três mil, trezentos e noventa reais) em espécie;
01 (um) frasco de 100 ml de água oxigenada;
23 (vinte e três) pacotes de gases;

Dentro da residência ainda havia um terceiro suspeito, que foi conduzido para o Plantão Central da Cajazeiras, assim como os outros dois envolvidos.

O tenente-coronel Sauaia, comandante do Batalhão Tiradentes, informou que trio foi apresentado sem lesões corporais e sem o uso de algemas.

Carregando