Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sargento da Polícia Militar do Maranhão morre aos 50 anos por complicações da Covid-19

O oficial estava internado no hospital Unimed, em Teresina, onde fazia tratamento contra a doença já há alguns dias.

Enos Soares Júnior, vítima de complicações causadas pela Covid-19 Foto: Divulgação)

Faleceu nessa segunda-feira, dia 15, em Teresina/PI, o sargento da Polícia Militar do Maranhão, Enos Soares Júnior, vítima de complicações causadas pela Covid-19. O oficial estava internado no hospital Unimed, onde fazia tratamento contra a doença já há alguns dias.

O sargento tinha 28 anos de serviços prestados à cidade Timon, e foi um dos idealizadores do Proerd, o Programa da Polícia Militar de Combate às Drogas.

O militar atualmente prestava serviço no Colégio Militar Tiradentes V em Timon, escola referenciada na educação local.

A Polícia Militar do Maranhão emitiu nota de pesar

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do 1° Sargento PM ENOS Soares da Silva Junior, 50 anos, do Colégio Militar Tiradentes V, da cidade de Timon/MA. O militar faleceu na noite desta segunda-feira, 15, em decorrência de complicações da Covid-19, na cidade de Teresina, Estado do Piauí.

Em seus vinte e oito anos de serviço policial militar, o 1° Sargento PM ENOS, deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares.

“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”

Carregando