Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Investigados por homicídios são presos durante operação em Guimarães

A operação da Polícia Civil realizada nesta quarta-feira, 17, no município de Guimarães/MA, cumpriu sete Mandados de Prisão Preventiva

(Foto: Divulgação)

Operação da Polícia Civil realizada nesta quarta-feira, 17, no município de Guimarães/MA, cumpriu sete Mandados de Prisão Preventiva contra investigados por Homicídio, Tentativa de Homicídio e Associação Criminosa.

Na ação, foram realizadas quatro prisões em desfavor de investigados pela prática dos crimes de Homicídio, Tentativa de Homicídio e Associação Criminosa, praticados em 26.11.2020, no município de Guimarães. A vítima fatal foi identificada pelas iniciais I.L.P.

Outros três Mandados foram cumpridos em desfavor de alvos já custodiados na Unidade Prisional de Ressocialização de Pinheiro/MA.

Conforme a Polícia Civil, os investigados fazem parte de uma facção criminosa atuante em todo o estado do Maranhão.

Os mandados foram cumpridos em desfavor de: D.C.D, vulgo “JHONY”; I.L.R, vulgo “BUMBA”; J.C.L, vulgo “JACARÉ”; I.L.R, vulgo “PÉ”; G..C.C, vulgo “CABRAL”; S.C.S; vulgo “SAVIO” e D.B.L, vulgo “NAEL”.

O indivíduo D.C.D, vulgo JHONY, foi encontrado com uma grande quantidade de entorpecente, razão pela qual foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Carregando