Novo Superintende Estadual de Investigações Criminais do Maranhão é empossado

O evento foi realizado no auditório da Seic e contou com a presença de diversas autoridades policiais.

Fonte: Redação/Assessoria

O delegado Ederson Martins foi empossado na manhã desta quarta-feira, 17, como o novo Superintende Estadual de Investigações Criminais (Seic) do Maranhão.

Delegado Ederson Martins é novo superintendente da Seic (Foto: Divulgação)  

Durante o evento, o secretário Jerfferson Portela destacou a trajetória e o trabalho realizado pelo delegado Martins na Polícia Civil do Maranhão. “A Seic, que é uma unidade da Polícia Civil para investigações, sobretudo quanto ao combate a organizações criminosas, ganha com a vinda do delegado Martins. Ele vem com um vasto conhecimento de gestão e no combate ao crime organizado, adquiridos quando comandou a Regional de Imperatriz, onde fez um grande trabalho. Agora ele vem contribuir para que a Seic continue a ser essa unidade tão ativa e importante no combate à criminalidade no Maranhão”, destacou.

Já o novo superintendente afirmou estar honrado com o novo cargo e que vai manter o trabalho da superintendência no combate à criminalidade. “Primeiramente, foi uma honra receber esse convite do secretário e do delegado geral, e eu venho demonstrar meu trabalho, que já faço há sete anos pelo interior, nas regionais que atuei e que também são estratégicas como Santa Inês e Imperatriz. Vou buscar sempre ampliar e melhorar o trabalho realizado pela superintendência, focando também no trabalho realizado pelo policial para que ele possa desempenhar sua função operacional e administrativa da melhor forma possível”, frisou.

Secretário Jefferson Portela empossou delegado Ederson Martins como novo superintendente da Seic (Foto: Divulgação)

O evento foi realizado no auditório da Seic, e contou com a presença do secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, do secretário adjunto da SSP, delegado Leonardo Martins, do delegado geral da Polícia Civil, André Gossain, delegado Breno Galdino, superintendente Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), dentre outros delegados, investigadores e escrivães da corporação.

Fechar