Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sob forte chuva, Tricolor esquenta pré-temporada com treinamento no Castelão

No sábado, a Bolívia Querida entrará em campo na cidade de São Mateus para enfrentar o Bacabal

Técnico Rafael Guanaes comandou equipe em atividade no Castelão (Foto: Elias Auê)

A preparação do Sampaio Corrêa para a estreia oficial na temporada 2021 segue a todo vapor. No sábado, a Bolívia Querida entrará em campo na cidade de São Mateus para enfrentar o Bacabal, em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Maranhense.

Na tarde desta quarta-feira, a equipe Tricolor treinou no Estádio Castelão, sob forte chuva, que não foi capaz de diminuir a intensidade da movimentação comandada pelo treinador Rafael Guanaes. Uma atividade técnica, de movimentação com toques rápidos, com o grupo absorvendo aos poucos a filosofia de jogo do novo comandante.

Foi o primeiro contato de Guanaes com o Castelão, e o treinador já sente o clima de abertura da temporada: “Apesar da chuva, foi um treino muito bom, com os jogadores motivados, se dedicando e querendo mostrar serviço. No sábado já vamos entrar em campo, e é importante sentir a energia do grupo durante os treinamentos”, frisou o técnico boliviano.

A atividade no Castelão marcou a chegada do lateral Erick Daltro, de 28 anos, emprestado pelo Náutico ao Sampaio até o fim do ano. O jogador disputou a última Série B pelo Guarani, tem 1,80 e 78 kg.

O grupo boliviano realiza o penúltimo treino antes da estreia nesta quinta-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

Carregando