Suspeito por tripla tentativa de homicídio é capturado em Mata Roma

O preso também é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da Delegacia Regional de Chapadinha, capturou, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um indivíduo suspeito pela prática de uma tripla tentativa de homicídio. A ação ocorreu nessa quarta-feira (17), na cidade de Mata Roma.

Segundo a polícia, em novembro de 2020, o suspeito, na companhia de um comparsa, acertou três pessoas que estavam em duas motocicletas, com disparos de arma de fogo.

Já no mês seguinte, ele atirou em policiais militares durante uma abordagem; e, em razão disso, responde pelo crime de tentativa de homicídio funcional contra agente de segurança pública.

O preso, que não teve o nome divulgado, é investigado, ainda, pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Além do mandado de prisão, as equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar. No local, foram apreendidos uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, oito munições calibre 12, um revólver calibre 22, sete munições calibre 22 e 31 “pedras” de substância análoga a crack, prontas para comercialização.

Fechar