Confira 5 lançamentos imperdíveis da Netflix

Cansado de procurar o que assistir na Netflix e se deparar com os mesmo filmes e séries?

Fonte: Jetss
Prepare a pipoca amanteigada, o sofá e o cobertor e divirta-se! (Foto: Pixabay)

Cansado de procurar o que assistir na Netflix e se deparar com os mesmo filmes e séries? Por isso a gigante do streaming decidiu lançar novos títulos ao longo do ano, alguns serão produzidos pela própria Netflix e outros serão adquiridos de outros estúdios.

Para matar a sua curiosidade, a Jetss separou uma lista com cinco produções para você colocar na sua lista e assistir assim que ir ao ar:

1. Por Trás de Seus Olhos – 18/02

A séria estreia sua segunda temporada nesta quinta-feira (18) (Foto: Divulgação)

A trama da minissérie Por Trás dos Seus Olhos acompanha a vida de Louise, uma mãe solo que tem um caso com o seu chefe, o psiquiatra David, mas que vê a sua vida mudar de rumo depois que ela faz amizade com a esposa dele, Adele.

2. Eu Me Importo – 19/02

Rosamund Pike é a estrela dessa película (Foto: Divulgação)

Em Eu Me Importo, Marla Grayson é uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo. Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Com base nisso, Marla vai ter que usar toda sua astúcia se quiser continuar viva.

3. Pelé – 23/02

(Foto: Reprodução)

Abrangendo um extraordinário período de 12 anos, a produção mostra como o único jogador a vencer três Copas do Mundo passou de astro do futebol em 1958 a herói nacional em 1970, uma época radical e turbulenta no Brasil.

4. Bombay Rose – 07/03

A animação se passa na Índia (Foto: Divulgação)

Em meio à agitação de uma cidade efervescente e multifacetada, dois sonhadores precisam encarar o dever e a religião para viver um grande amor. Assista o quanto quiser. Baseado no curta de animação TrueLoveStory de Gitanjali Rao, exibido na Semana da Crítica de Cannes.

5. Dia do Sim – 12/03

O filme é baseado em um livro homônino (Foto: Divulgação)

A trama familiar gira em torno de um casal cansado de dizer não para seus três filhos. Como forma de desafio, eles permitirão que as crianças ditem as regras do que fazer durante 24 horas.

Fechar