Dr. Gutemberg participa de encontro com representantes dos consulados em São Luís

Parlamentar destacou que o prefeito Eduardo Braide tem o desejo de criar um espaço para homenagear todos os imigrantes.

Fonte: Da Assessoria

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg (PSC), participou nesta quinta-feira (18) de um encontro com representantes dos consulados existentes em São Luís. O objetivo da reunião é dar voz a essas comunidades que fazem parte da história e do desenvolvimento da cidade. Participaram os representantes dos consulados de: Líbano, Portugal, Peru, França, Itália e México.

“Aqui eu represento a Câmara Municipal de São Luís. A quarta Câmara mais antiga, fundada em 1619. A palavra aqui é gratidão! Gratidão por tudo que foi construído até hoje em nossa cidade com a contribuição de todos vocês”, disse vereador Dr. Gutemberg.

Na ocasião, Dr. Gutemberg destacou que o prefeito Eduardo Braide tem o desejo de criar um espaço para homenagear todos os imigrantes. “Essa é apenas a primeira ação. Sei que é desejo da Gestão Municipal de criar um espaço de encontro como forma de reconhecimento ao trabalho de todos vocês em benefício de São Luís. Uma justa homenagem”, afirma Dr. Gutemberg.

O encontro também contou com a presença de gestores municipais: Sabrina Martins (Secretária Adjunta do Turismo), Saulo Santos (Secretário de Turismo), Marco Dualibe (Secretário de Cultura), Felipe Mussalém (Presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social).

Fechar