Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Flamengo e Internacional em jogo decisivo

Sabendo da responsabilidade do embate, o Rubro-Negro carioca treina pesado durante toda a semana em preparação

Foto: Lance!

Com o Campeonato Brasileiro 2020 chegando ao fim, após uma temporada conturbada, os torcedores em geral, mas principalmente os do Flamengo e do Internacional, não pensam em outra coisa a não ser a partida que acontecerá domingo (21) entre as duas equipes. Após diversos palpites  futebol os principais concorrentes na disputa pelo título realmente são as duas equipes, pois dependem apenas de suas forças para a conquista.

O ano já é 2021, porém a temporada ainda é a de 2020 que ganha seus capítulos finais, em reta final as duas equipes que brigam pela primeira posição, ponto a ponto, são mesmo o Flamengo e o Internacional. O clube alvirrubro lidera a competição com 69 pontos, enquanto a equipe rubro-negra segue em segundo lugar com apenas 1 ponto atrás.

Assim, a 37ª rodada do campeonato traz tons extremos de decisão, visto que se terminar com vitória do colorado põe fim à disputa, já que o mesmo não poderá mais ser alcançado na última rodada. Em contrapartida, uma vitória carioca, além de trocar as equipes de posição passa o posto de favorito para o Flamengo, restando apenas um jogo.

O jogo é o mais esperado da atual edição do Campeonato Brasileiro. Sabendo da responsabilidade do embate, o Rubro-Negro carioca treina pesado durante toda a semana em preparação sob o comando de Rogério Ceni, que contará com quase todos os jogadores para a partida, apenas com as baixas de Diego Alves e Thiago Maia entregues ao departamento médico.

O comandante está em alta entre o elenco, que já comparam seu estilo de treinamento com o do adorado Jorge Jesus. Em entrevista ao canal TNT Sports, o volante Willian Arão afirmou: “Eu vejo um estilo de trabalho muito bom. Tem pensamentos claros da maneira que ele quer jogar e entende o futebol. Cada um tem seu estilo de treino, uns usam mais curtos, uns usam mais longos, outros preferem mais elaborados. Ele tem essa mistura, que eu acho que é boa. E, como eu disse, nós estamos no Flamengo. Eu passei por tanta coisa nesse clube, que quase nada mais me surpreende. Então, que deixem falar. Estamos focados em ganhar”, finalizou.

Flamengo e Internacional entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (21). O confronto será disputado no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro é o vice-líder da competição, com 68 pontos, um atrás justamente do Colorado, primeiro colocado, que tem 69.

Carregando