Mulher é assassinada a pauladas e pedradas pelo marido em Balsas

A vítima, que tinha 57 anos, ainda levou uma facada no olho antes de ser golpeada com pedaços de madeira e blocos de concreto. 

Fonte: Redação

Câmeras de segurança registraram a morte de uma mulher no município de Balsas (distante 808 km de São Luís), espancada pelo marido com pauladas e pedradas no meio da rua.

A vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, tinha 57 anos, e foi golpeada com pedaços de madeira e blocos de concreto. As imagens foram gravadas pelas próprias câmeras da casa do casal, situada em um bairro de classe média na cidade.

A polícia informou que a discussão começou dentro de casa, quando a vítima levou uma facada no olho e correu para a rua, onde seguiu sendo agredida até a morte.

Após o crime, o marido, que é fazendeiro, identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso em flagrante neste sábado, 20, quando tentava fugir da cidade.

O delegado David Passada informou que os objetos utilizados no crime foram apreendidos e deu prazo de dez dias para concluir a investigação.

Fechar