Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia procura suspeito de tentar matar a ex-namorada com 15 facadas em Imperatriz

A tentativa de feminicídio foi registrada em vídeo por uma criança que estava no local na hora e viralizou nas redes sociais.

Elison Rodrigues esfaqueou a ex-namorada cerca de 15 vezes, em Imperatriz (Foto: Imperatriz)

A Polícia Civil segue em busca do homem que esfaqueou aproximadamente 15 vezes a ex-namorada no bairro João Castelo, na cidade de Imperatriz, na quinta-feira (18). Ele foi identificado como Elison Rodrigues Martins Júnior.

A mulher, de 32 anos, foi esfaqueada quando tentava tirar seus pertences do imóvel no qual morava com o suspeito, após ter decidido se separar motivada pelo comportamento agressivo dele, segundo informações repassadas pelo pai da vítima à polícia. O casal manteve o relacionamento por sete meses.

A tentativa de feminicídio foi registrada em vídeo por uma criança que estava no local na hora e viralizou nas redes sociais. De acordo com o delegado Alex Coelho, responsável pela investigação do caso, o inquérito policial foi instaurado e testemunhas presenciais já foram ouvidas.

“O autor está identificado, agora só falta localizá-lo”, pontuou. Ainda conforme o delegado, a mulher está internada no Hospital Municipal de Imperatriz, e não corre risco de morte.

Carregando