EMSERH lança edital de processo seletivo simplificado para São Luís

As inscrições deverão ser feitas via internet no período de 23 a 24 de fevereiro

Fonte: Da redação

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH – lançou edital de processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para atuar no Hospital de Cuidados Intensivos – HCI, localizado em São Luís, visando o atendimento à população e o combate à propagação da Covid-19.

A contratação temporária será feita por um período inicial de três meses podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos.

As inscrições deverão ser feitas via internet através do link http://seletivo-hci-covid.saude.ma.gov.br , no período de 23 de fevereiro de 2021 às 00:00h, até às 23:59h do dia 24 de fevereiro de 2021, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição. Os critérios de avaliação e aprovação do presente Processo Seletivo acontecerá mediante Avaliação de Títulos e Experiência Profissional.

São oferecidos os cargos de Assistente Social, Agente de Portaria, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Hotelaria, Enfermeiro, Enfermeiro de UTI, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta de UTI, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Recepcionista e Técnico em Enfermagem.

Confira AQUI o edital completo

 

Fechar