Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Diretor do Sampaio Corrêa morre aos 71 anos por complicações da Covid-19

Batista Oliveira estava internado há duas semanas, e teve o quadro agravado nos últimos dias.

Batista Oliveira em uma ação social pelo Sampaio (Foto: Divulgação)

O Diretor Administrativo Financeiro do Sampaio Corrêa, Batista Oliveira, faleceu aos 71 anos na manhã desta segunda-feira, 22, em São Luís, por complicações em decorrência da Covid-19.

Batista estava internado há duas semanas, teve o quadro agravado nos últimos dias e precisou ser intubado. O óbito foi confirmado nas primeiras horas da manhã pela equipe médica.

O Sampaio Corrêa decretou luto oficial de sete dias pelo falecimento do seu diretor: “É um momento muito triste, porque é uma longa amizade que ultrapassa as barreiras do futebol. Tínhamos uma paixão em comum. Foi um dos maiores torcedores da Bolívia Querida que conheci. Sempre, desde 2007, me ligava depois dos jogos para uma resenha. Vivia me dizendo: ‘Calma, presidente, pra quê viver a 180 km por hora?’. Então, me solidarizo com sua esposa, filhos, amigos, e toda família, neste momento de muito sofrimento. Com certeza, o Sampaio perde um dos seus maiores torcedores, que deixa uma imagem de amor e bastante trabalho pelo seu clube de coração”, declarou o presidente Sergio Frota.

A família informou que não haverá velório. O cortejo será às 10:00, na saída do hospital Genésio Rêgo sentindo cemitério Parque da saudade no Vinhais.

Carregando