Suspensas atividades presenciais no TCE-MA por 15 dias

Com a medida, fica também adiado o Encontro de Gestores, previsto para a próxima quinta-feira (25).

Fonte: Redação/Assessoria

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) informou que funcionará, a partir desta segunda-feira (22), somente em regime de teletrabalho por um período de 15 dias. A medida foi tomada após dois servidores da testarem positivo para a Covid-19. De acordo com o órgão, a decisão não altera os prazos processuais, nem o andamento das principais atividades.

A suspensão das atividades presenciais está contida na portaria nº 188 assinada na última sexta-feira (19) pelo presidente Nonato Lago, que ressaltou: “O teletrabalho para todos já foi adotado em outros momentos ao longo do enfrentamento da pandemia, sempre no intuito de preservar a saúde e a vida dos servidores e do público”.

Com a medida, fica também adiado o Encontro de Gestores, previsto para a próxima quinta-feira (25). O evento não será realizado enquanto vigorar a portaria 188.

Em nova data a ser marcada, a realização do evento preservará o mesmo formato, via teleconferência, reunindo prefeitos, presidentes de câmaras e secretários municipais de todo o Estado com tema “As capacidades municipais básicas para a boa governança pública”.

Fechar