Adolescente é resgatada em Timon após ser raptada em Teresina

Dois suspeitos conseguiram fugir após a abordagem policial, mas um terceiro indivíduo ficou no carro por ser deficiente físico.

Fonte: Redação / Portal Meio Norte

Uma adolescente foi resgatada em Timon/MA por policiais militares, na noite dessa segunda-feira, 22, após ser assaltada em Teresina e mantida refém dentro do próprio veículo por três criminosos.

De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o resgate aconteceu após policiais que realizavam rondas ostensivas  se depararem com um veículo suspeito, modelo Gol. Ao ser abordado, o motorista perdeu o controle e colidiu com um poste na avenida Teresina, no município de Timon.

O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente. Após a colisão, dois dos suspeitos fugiram  e adentraram no matagal, mas o terceiro indivíduo permaneceu no carro por ser portador de deficiência física. Ele foi preso em flagrante.

Em depoimento à polícia, a adolescente informou que os três criminosos teriam roubado seu carro em Teresina e a feito refém.

O suspeito preso durante a abordagem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Até o momento, os outros dois suspeitos que fugiram não foram localizados.

Fechar