Sampaio enfrenta o São José nesta terça pelo Campeonato Maranhense

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube

Fonte: Vinicíus Bogéa

Sampaio Corrêa e São José se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense no Estádio Castelão. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube.

A segunda-feira foi de chuvas intensas sobre a cidade de São Luís, fato que inviabilizou o último treinamento preparatório do Sampaio Corrêa, que seria realizado na tarde desta segunda-feira, no Estádio Castelão.

Com a atividade de campo comprometida, o técnico Rafael Guanaes reuniu os jogadores no CT José Carlos Macieira para um trabalho interno, que envolveu, também, muita conversa e vídeos:

“Tivemos que refazer a programação e realizamos análises, dentro daquilo que a gente pode encontrar e alguns ajustes que precisam ser feitos já pensando no jogo, sem a condição plena de treino. Então, este tem sido um começo desafiador, que tem testado nossa criatividade e capacidade de aproveitar aquilo que há disponível. Enfim, apesar de pouco treinamento e sem condições de ajustar algumas questões em campo, vamos procurar melhorar como equipe e tentar deixar os jogadores em níveis parecidos de competitividade”, ressaltou o treinador boliviano.

Guanaes frisou que já tem o time definido e irá divulgar a escalação momentos antes da partida.

Fechar