Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Lançado edital para contratação temporária de professores para educação do Campo e Quilombola

As vagas estão sendo destinadas para 38 municípios do Maranhão

(Foto: Ilustração)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou, nesta terça-feira (23), edital com Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores do Ensino Médio para atuarem na Educação do Campo e Educação Quilombola. As inscrições iniciarão a partir da 00h da próxima segunda-feira (1º) e seguirão até as 23h59 do dia 05 de março, por meio do site da Seduc (no site: www.educacao.ma.gov.br). Ao todo, estão sendo oferecidas 404 vagas e formação de Cadastro de Reserva, até o limite de 3 vezes o número de vagas ofertadas. As vagas estão sendo destinadas para 38 municípios do Maranhão.

A confirmação de inscrição somente será efetivada após o concorrente entregar, obrigatoriamente, a ficha de inscrição impressa dentro de um envelope pardo ofício, juntamente com as cópias legíveis de todos os documentos exigidos no edital. O envelope precisa estar identificado, constando o nome do candidato, número da inscrição, disciplina, o município e a Unidade Regional de Educação para a qual concorre e entregue, exclusivamente, na sede da URE que pertence o município onde o candidato pleiteou a vaga, a partir das 8h desta segunda-feira (1º) até as 17h do dia 8 de março de 2021.

O Processo Seletivo Simplificado será classificatório e desclassificatório e constará de Avaliação dos Documentos obrigatórios, conforme estabelecido no Quadro de Pontuação Curricular de Títulos e Experiências Docente (Anexo V e VI) deste edital.

Para mais informações, consulte o edital em: www.educacao.ma.gov.br

Carregando