Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Municípios maranhenses sofrem com falta de energia desde o início da noite dessa terça-feira

Equatorial informou que as equipes estão enfrentando muitas dificuldades para acessar o defeito na Linha de Transmissão.

Os municípios maranhenses de Barra do Corda, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras foram afetados por uma intensa falta de energia (Foto: Divulgação)

Os municípios maranhenses de Barra do Corda, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras foram afetados por uma intensa falta de energia, desde o início da noite dessa terça-feira, 23, por volta das 20h.

Os problemas em decorrência da falta de luz já começam a afetar a população, segundo alguns relatos, como falha do sinal das operadoras de celular e apreensão na maternidade municipal de Barra do Corda.

A Equatorial Maranhão informou que suas equipes estão mobilizadas para resolver o problema, mas enfrentam dificuldades para acessar o defeito na Linha de Transmissão, devido ao complicado acesso em regiões alagadas.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Maranhão informa que suas equipes estão mobilizadas e trabalham intensamente desde o início da ocorrência que atingiu os municípios de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, para restabelecer a energia elétrica para a região afetada.

Devido ao difícil acesso em regiões alagadas, as equipes estão enfrentando muitas dificuldades para acessar o defeito na Linha de Transmissão para que possa corrigir as falhas. A Equatorial Maranhão ressalta que todas as equipes da região estão comprometidas e trabalhando para restabelecer a energia o quanto antes para toda a população.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Carregando