Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de tentar matar a ex-namorada com 15 facadas em Imperatriz é preso

Indivíduo estava escondido na chácara de um parente, situada no bairro Camaçari, no município de João Lisboa.

Ao ver os policiais, Elias Rodrigues fugiu para matagal e foi preso com ajuda de um helicóptero do CTA (Foto: Divulgação)

Foi preso, nessa quarta-feira (24), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um homem identificado como Elias Rodrigues Martins Júnior, pelo crime de tentativa de feminicídio. Ele é suspeito de esfaquear 15 vezes a ex-namorada, no último dia 18, no bairro João Castelo, em Imperatriz.

De acordo com o delegado Alex Coelho, titular da regional do município, ele estava escondido na chácara de um parente, situada no bairro Camaçari, no município de João Lisboa. No momento em que avistou a equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE), Elias fugiu para uma área de matagal.

Então, teve início uma perseguição e, com o apoio da aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA), o suspeito foi localizado e capturado. O crime contra a ex-companheira, de 32 anos, foi gravado e viralizou nas redes sociais.

Segundo informações da Polícia Civil, ela foi agredida e esfaqueada quando tentava tirar seus pertences do imóvel no qual morava com o autor. O pai da vítima relatou que a decisão pela separação ocorreu devido ao comportamento agressivo dele. O casal manteve o relacionamento por sete meses. A vítima segue internada no Hospital Municipal de Imperatriz, mas está fora de risco.

Elias Rodrigues foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz e, após os procedimentos necessários, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.

Carregando