Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Funcionário do HTO leva alegria e informação ao Carlos Macieira com a campanha Adorno Zero

Ao lado da atriz Ana Eva Martins, o enfermeiro Roque Costa levou muita alegria aos corredores do HCM, orientando funcionários.

Equipe do HTO levou alegria e informação ao Hospital Carlos Macieira (Foto: Divulgação)

Referência em atendimento de casos de média e alta complexidade, o Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO) oferece atendimento humanizado e de qualidade à população maranhense. Além de suas especialidades, a unidade de saúde também se preocupa com o bem-estar da população de uma forma geral.

Uma das atenções diárias no HTO diz respeito ao uso de adorno por profissionais, e a importância de vedar o uso durante os atendimentos.

Constantemente, a equipe do HTO realiza campanha de conscientizações sobre o Adorno Zero, interagindo até de forma lúdica, com apresentação de peças e apresentações dançantes, tudo de forma educativa e orientadora.

A preocupação do HTO vai além de suas dependências, e as ações abrangem outras unidades de saúde, como aconteceu nesta sexta-feira, 26, no Hospital Carlos Macieira, o enfermeiro e executor da CCIH do HTO, Roque Costa levou o “Pagode do Adorno” para reforçar a campanha naquela unidade de saúde.

Ao lado da atriz Ana Eva Martins, o enfermeiro sanitarista Roque Costa levou muita alegria aos corredores do HCM, orientando funcionários sobre a campanha Adorno Zero. “Foi um dia de parceria e aprendizado com os profissionais daquela instituição. Educação em saúde não pode parar”, declarou o funcionário do HTO.

Roque cita que que é dever do empregador vedar o uso de adornos, assim, a segurança do paciente é tratada com ainda mais profissionalismo.

Carregando